Festa em Família

Nesse momento de restrição, imposta pelas circunstancias, a comemoração de aniversários e outras datas especiais serão momentaneamente feitas somente em família. Não importa se a família é pequena, de duas ou três pessoas, o importante é não deixar esse momento único passar em branco! Torne essa data quase tão feliz e divertida como antes, quando os amiguinhos também podiam participar.

A escolha do tema, nesse caso, pode ser feita após uma rápida busca do que se tem em casa, já que os brinquedos podem ajudar muito na decoração. Produtos de papelaria personalizada podem ser comprados em pequenos kits prontos, ou ainda você pode optar por comprar kits para imprimir, o qual você mesma imprime e recorta.

O bolo e o docinho jamais poderão se ausentar nesse momento! Aqui em casa quem escolhe o sabor do bolo e do recheio é sempre o aniversariante. Fazer o bolo em casa, comprar no mercado ou da sua boleira favorita ficará a seu critério, sempre lembrando de envolver as crianças o máximo possível.

Os docinhos também serão aqueles que a família mais gosta. Acredito que nossas maravilhosas doceiras também oferecerão mini kits para esse período. As lojas de doces também oferecem uma opção bacana, e normalmente, é possível você comprar uma boa variedade de doces e poucas unidades, para decorar e/ ou fazer até mesmo a lembrancinha que as crianças tanto amam.

Pode escolher o almoço ou o jantar para fazer a Festa em Família! Prepare a refeição da preferência do aniversariante para homenageá-lo! Como sugestão pode ser um purê de batatas, pizza, hambúrguer, hotdog, churrasco, entre outros. Observe que a quantidade será reduzida, faça tudo de a acordo com o número de pessoas, evite desperdícios!

Vejam alguns exemplos de Festa em Família com diferentes temas. Na Festa Estilista foram usados pratinhos de bolo e recortes redondos para fazer o botão. Nesta e também na Festa Mulher Maravilha foram usados para decorar alguns itens que já tinham em casa como carretéis, caixa de música, copo, boneca, entre outros; o bolo de três andares é cenográfico. E em todas essas festas tiveram alguns itens de papelaria personalizada.

Decorar a mesa, pode ser até um desafio, pois algumas lojas de festas estão fechadas e outras sofrem com desabastecimentos. Porém, a criatividade será sua maior aliada. Usando o que se tem em casa e com a ajuda das crianças, até o lixo se torna um luxo e os preparativos transformam-se num entretenimento. Que tal reaproveitar as garrafinhas de leite de coco para usar como decoração da mesa ou suqueira, vejam que fofas.

Os porta doces são feitos com embalagens tetrapack (caixa de suco ou leite) e revestido com EVA, e é a escolha das cores e acabamentos que vai definir o tema.

Além desses exemplos que citei, na internet existem muitas outras dicas de como fazer itens de decoração para festa a partir da técnica de reciclagem.

E você já começou os preparativos da sua próxima festa? Clique aqui para ver alguns itens personalizados a venda na nossa loja.

“E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu.” Romanos 5:5

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.